O público decidiu a 3ª DR do Power Couple Brasil 7 (RECORD). Gi Prado e Eros foram eliminados na noite desta quinta-feira (15), ao enfrentarem a berlinda contra os casais Carol e Radamés, além de Gretchen e Esdras. Com apenas 20,92% dos votos do público, o casal se despediu da disputa milionária, deixando um clima agridoce na casa.
Eles caíram na berlinda por causa do menor saldo da semana, com apenas R$ 18 mil acumulados. Gi e Eros ainda tentaram escapar da DR vencendo a Prova dos Casais, mas mesmo com boa performance, acabaram sendo superados por Nat e Eike, que fizeram o menor tempo.
Desde que entraram na Mansão Power, Gi e Eros se destacaram pelo bom humor e leveza. Gi já brilhou na primeira Prova das Mulheres, sendo uma das únicas a concluir o desafio com sucesso. A aposta certeira de R$ 25 mil os levou ao topo da tabela, garantindo ao casal o primeiro título de Casal Power da temporada.
Receba atualizações em primeira mão!
Apesar do carisma, Gi e Eros tentaram ao máximo se manter neutros nas brigas. Isso agradou alguns, mas desagradou outros, que passaram a considerá-los “planta” ou anti-jogo. A única indisposição mais clara aconteceu durante um Quebra-Power, quando escolheram triturar a foto de Ana e Antony, causando o rompimento com o casal.
Agora, Gi e Eros seguem para a Cabine de Descompressão, onde devem reagir aos momentos mais marcantes do jogo e descobrir o motivo de sua eliminação.
Assista ao vídeo:
Gi Prado e Eros se emocionam com a experiência power que tiveram 💜#EliminaçãoPower pic.twitter.com/qN9OZZhgjv
— Power Couple Brasil (@powercouple) May 16, 2025
Para quem não quer perder nenhum detalhe sobre o reality show, acompanhe a cobertura 24 horas do Power Couple Brasil 7 ⚡ no Portal Alta Definição.