Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Esporte

“Que seja feliz no SBT”, desabafa Neto sobre Benjamin Back

Atualizado: 05/01/22 às 11:35
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
your gravatar alt for the rest of the pages
PorMatheus Canil
Paulista de nascimento e mineiro de coração. É formado em comunicação pela UFJF e editor-chefe do Portal Alta Definição. Dirigiu o documentário autoral 'De Fora para...
Seguir:
Publicado 05/01/2022
Compartilhar
Neto e Benjamin Back em uma montagem
Ex-jogador falou sobre o apresentador do SBT nas redes sociais | Imagens: Band/Reprodução e SBT/Reprodução
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Respondendo a seguidores na ferramenta story do Instagram, o Craque Neto, comentarista da Band e ex-jogador do Corinthians, falou sobre Benjamin Back. Os dois travaram uma longa batalha judicial, vencida pelo apresentador do SBT, após uma discussão no programa Jogo Aberto, em 2009.

Na época, os dois debatiam uma possível convocação de Ronaldo Fenômeno para a Copa do Mundo de 2010, quando os ânimos se exaltaram e eles trocaram ofensas, precisando de uma intervenção por parte da apresentadora Renata Fan. Pouco tempo depois, Benja foi dispensando pela Band e acusou o comentarista de “pedir sua cabeça” à direção.

Pedidos de indenizações por danos morais foram movidos por ambas as partes e o processo se arrastou por anos. Em maio de 2020, a justiça deu ganho de causa para Back e Neto foi obrigado a pagar pouco mais de R$ 12 mil.

Depois da confusão, Benjamin, corinthiano assumido, se limitou a falar sobre o ex-jogador, da qual considerava ídolo e ficou muito magoado. Neto, por sua vez, fala mais abertamente sobre o jornalista e ainda elogiou o trabalho do apresentador do SBT, ao ser questionado por seguidores. O comentarista da Band ainda afirmou que participaria do programa de Back, caso fosse convidado.

“Tá tudo certo com o Benjamin Back, que seja feliz no SBT. Tá arrebentando lá, se quiser me convidar, eu vou sem problema nenhum. Não tenho ódio de ninguém, muito pelo contrário! Ele é um baita apresentador. Parabéns, Benjamin Back”, disse Neto.

Leia também: Tiago Medeiros cobre férias de Alex Escobar no Globo Esporte RJ

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Arena SBTBandBenjamin BackJogo AbertoNetoOs Donos da BolaSBT

Mais do AD

Cleber Machado e sua equipe de comentaristas do Brasileirão na Record posam lado a lado em um estúdio com um fundo temático de gramado e formas geométricas verdes. Da esquerda para a direita: um homem grisalho sorrindo, um homem de camisa polo azul e calça preta com as mãos na frente, Cleber Machado, também de camisa polo azul, e outro comentarista na extrema direita, todos olhando para a frente.
Esporte

Qual jogo vai passar na RECORD hoje (16/08)? Confira a programação do dia

16/08/2025
A apresentadora Fernanda Gentil sorri para a câmera, segurando um microfone com o logo da 'CazéTV'. Ela está em um estádio de futebol, e o nome do arquivo a associa ao canal de TV.
Esporte

Fernanda Gentil recusa Globo e assina com a Cazé TV até 2028

16/08/2025
Fernanda Gentil, microfonada e no estúdio, em trecho da entrevista ao PodPah
Esporte

Fernanda Gentil relembra gafe com deficiente visual: “Fiquei muito sem graça”

07/07/2023
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?