Mesmo em seus primeiros capítulos, a novela mexicana ‘Que Pobres Tão Ricos’ não tem agradado muito setores da dramaturgia do SBT. Segundo dados consolidados da Kantar IBOPE a trama vem amargando índices bem inferiores ao da antecessora e perdendo constantemente para a Record TV.
Recebendo em alta do ‘Casos de Família’, a novela protagonizada por Zuria Vega e Jaime Camil tem oscilado entre 5/6 pontos na Grande São Paulo, derrubando rapidamente o que recebe do programa de Cristina Rocha.
Leia também: Audiência da TV de sexta-feira (10/08)
A antecessora ‘Coração Indomável’, em seus últimos capítulos, figurava sempre entre as melhores audiências da emissora, chegando a se despedir do horário com 11 pontos de média.
Inovadora e polêmica
A novela ‘Que pobres tão Ricos’ foi diferente de todas as tramas já exibidas pela Televisa, um romance gay agitou a trama, tanto na exibição, quanto nos bastidores. Os personagens Diego e Eric se amam e quebraram um tabu na história. Porém, nos bastidores corria a informação que os executivos da Televisa, sabotaram um suposto beijo gay.
Contudo, a produtora da novela, Rosy Ocampo, desmentiu qualquer burburinho.