O desempenho do apresentador Marcos Mion no comando do Caldeirão continua sendo motivo de questionamento nas redes sociais. Antes queridinho entre o público jovem que o acompanha desde a época da MTV e mais recentemente no “boom” de A Fazenda, o apresentador virou motivo de piada e diversas críticas negativas.
No programa desse sábado (26), logo na abertura do Caldeirão, Mion voltou a chamar a TV Globo de “Globola” e alguns internautas não perdoaram: “Achei que estavam falando mal do caldeirão do Mion por likes, mas realmente está muito ruim. É um puxa-saquismo de famosos sem fim, globola, mionzola, miticola…“, escreveu uma usuária do Twitter.
“Ele envelheceu o caldeirão de um jeito… o programa tá chato e arrastado. Tiozão do pavê“, escreveu Brenno de Moura.
Outra internauta pontuou o que a Coluna do Toninho já havia criticado, a repetição dos quadros do Caldeirão: “Adoro o Mion como apresentador, mas o caldeirão precisa urgentemente de quadros novos, está repetitivo, só tem 1 quadro novo desde a estreia“, escreveu.
O Caldeirão deste sábado recebeu Flávia Alessandra e Otaviano Costa que enfrentaram os integrantes do PodPah, Igão e Mítico, no quadro ‘Tem ou Não Tem’. Já no ‘Sob o Som’, a atração contou com a participação de Cacau Protásio e Hugo Gloss.
Veja a repercussão do programa: