Confira o resumo do capítulo 196 da novela Prova de Amor, exibido nesta quinta-feira (17), na Record TV. De Tiago Santiago, a trama foi exibida originalmente entre os anos de 2005 e 2006, com 229 capítulos.
Capítulo 196
Dr. Hélio diz que não gosta de ser pressionado e demite Joana. Cadu está em cima de Teresa. Ele pede beijos e abraços. Teresa não resiste e beija Cadu. Elza está triste por causa de Pestana. Elza surta e vê uma cobra em cima da cama. Elza olha para Gerião e o vê como vampiro.
Ricardo sai do quarto com a mochila. Inocência se aproxima e Ricardo se esconde. Dudu pergunta por Ricardo. Ricardo foge para a rua. Diana pergunta para Dr. Sérgio se ele viaja muito. Ela pergunta se ele vai muito para Angra. Ele responde que não vai para lá faz muito tempo. De repente, Dr. Sergio percebe que entrou numa armadilha e tira a peruca de Diana. Diana diz que gravou a confissão. Murilo entra no restaurante, vê Diana e saca a arma.
Diana se esconde. Dr. Sérgio se esconde e foge. Júlio entra e imobiliza Murilo. Diana vê Cachorrão, o capanga de Miro, e ataca um sapato na cara dele. Júlio e Diana prendem Murilo e Cachorrão, mas dão conta que Dr. Sérgio fugiu. Pestana e Ricardo se encontram. Ricardo diz que eles têm que ir para longe. Pestana sugere o galpão que ele morava antes de conhecer Elza. Padilha pára o táxi. Almir Sater entra no carro. Janice termina com Toni por medo de o relacionamento dar errado. Ela diz que Toni não acredita na inocência de Felipe. Nininha sonha com Lopo.