Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (27/10), da novela Prova de Amor (Record TV). De Tiago Santiago, a trama foi exibida originalmente entre os anos de 2005 e 2006, com 229 capítulos.
Resumo do capítulo 116:
Joana fica emocionada com os brinquedos da casa de Velho Gui. Gui conta para Alice que só não se casou com ela porque a noiva ficou grávida. Pestana tenta acertar um golpe em Carvalho. Pestana diz para Elza que ela jamais vai levar as crianças. Diana e Júlio correm, vestidos de garis, por beco da favela de Miro. Bandidos aparecem e atiram. Júlio protege Diana. Diana pede reforço na delegacia. Júlio e Diana atiram contra os bandidos.
Pestana joga panelas em Elza e avisa que vai entregá-la para a polícia. As crianças, que estão no quarto, ouvem assustadas. Elza ameaça Pestana com uma faca. Carvalho quebra garrafa na cabeça de Pestana, que desmaia. Marília e Padilha decidem pedir orientação para Eleonora no caso do reconhecimento da paternidade do filho de Lúcia. Marília liga para Alexandre e avisa que as crianças disseram que Elza as roubou.
Alexandre desconfia que Maria Clara possa ser Nininha. Detetive Lima avisa para Daniel que o nome do gago é Vicente Pestana. Clarice dá depoimento para Chicão sobre a perseguição nas Ilhas Cagarras. Chicão insiste para que Clarice diga o paradeiro de Daniel. Bandidos perseguem Diana e Júlio de moto. Lopo arma com Murilo e Gerião de fazer um atentado no show de Gabi.
Lopo avisa que eles devem colocar fogo no quiosque e sequestrar Clarice. Se ela não estiver no local, vale sequestrar Pati, Janice ou Beatriz. Janice conta para Raquel que Marco gosta de outra. Vitor, Beatriz e advogada dão queixa contra Lopo e Doutor Leandro. Vitor decide deserdar Lopo e deixá-lo sem um centavo. Joana e Alice falam para Gui que os gêmeos estão na casa da bruxa Elza. Gui leva um susto e diz que sabe onde é a casa de Elza. Velho Gui, Joana e Alice decidem ir à casa de Elza.
Confira o resumo semanal de Prova de Amor!