Na noite de ontem (16) foi a vez de Projota deixar a disputa de R$ 1,5 mi do BBB 21. Com 91,89% dos votos, o rapper disputou a preferência do público com Thaís Braz, votada por 6,72%, e Pocah, escolhida por 1,39%. Foram computados 89.412.933 votos ao todo, segundo dados divulgados pela emissora.
Projota chegou ao paredão indicado por Fiuk, líder da semana. Gilberto, Thaís e Pocah foram os três mais votados pela casa no confessionário e jogaram a prova bate e volta. O economista venceu a disputa e se livrou da berlinda.
Durante o discurso de eliminação, Tiago Leifert falou sobre os fragmentos de informações que os brothers tem dentro da casa e como eles podem se tornam em ruídos errados perante a visão do público.
“Vocês têm fragmentos. ‘A gente sabe tudo’ e vocês criam distorções enormes. Não só por causa dos fragmentos, mas mesmo se você vai caçar informação, às vezes ela chega torta também pra você. Ela passou por tanto telefone sem fio que, na hora que você vai montar o seu quebra-cabeça do jogo, fica às vezes muito diferente do que o público tá enxergando. Isso não é uma crítica, isso é o Big Brother Brasil. É assim, é a essência, é a natureza do jogo, não precisa se culpar, é assim mesmo”, começou.
Leifert seguiu e avisou que o tempo trabalha contra os participantes: “E cada dia mais que você passa sem cuidar desses problemas, sem olhar eles de frente, é pior pra você. No Big Brother, o tempo trabalha contra vocês. Aqui fora, o tempo sempre trabalha a nosso favor. A gente sempre fala assim: ‘O tempo cura tudo, o tempo passa’. No Big, não. No Big Brother, o tempo é pior”.
“Mas o público não esquece algumas coisas que precisam ser atacadas. São coisas que se você não olha no olho mesmo, elas te assombram pra sempre dentro do jogo e acabam culminando numa terça-feira de eliminação. Quem sai hoje é o Projota”, disse o apresentador anunciando o resultado.
Assista abaixo o momento da eliminação
Leia também: Amor de Mãe reestreia com boa audiência e é a atração do dia mais vista na TV