Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Programação da TV

Programa Silvio Santos recebe Carlos Alberto de Nóbrega e Supla neste domingo (10/07)

Atualizado: 10/07/22 às 15:13
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
Publicado 10/07/2022
Compartilhar
Carlos Alberto de Nóbrega, Patricia Abravael e Supla abraçados nos estúdios do Programa Silvio Santos
Dupla vai disputar no "Jogo das 3 Pistas" | Imagem: SBT/Gabriel Cardoso
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Carlos Alberto de Nóbrega e Supla serão convidados do Programa Silvio Santos deste domingo (10). Além de conversar sobre suas carreiras com Patricia Abravanel, no palco da atração, eles vão participar do quadro “Jogo das 3 Pistas“. Quem será que vai adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas?

Na “Disputa Musical”, a diversão estará garantida entre duas bandas de enorme sucesso nos últimos anos: Sampa Crew e Grupo do Bola. Já no “Jogo dos Casais”, o convidado da vez será o Mano Walter, ao lado de sua esposa Débora Silva. A modelo, inclusive está gravida do segundo filho do cantor. Os dois precisarão mostrar que sabem bem da vida íntima um do outro em um game de perguntas e respostas.

Enquanto isso, no “Não Erre a Letra”, participam Carol David, Daniel Caon, Jon Jon, Lary Bottino, Lumena e Thayse. No “Jogo dos Pontinhos”, Juliana, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez, Cartolano e Alexandre Porpetone, caracterizado de Gil do Vigordo, brincam do game “Sigo ou Não Sigo” para ver se eles seguem ou não alguns famosos nas redes sociais.

O programa exibe ainda as “Câmeras Escondidas”, que, nesta semana, vem com a inédita “Mala que Explode”, interpretada por Ivo Holanda e Kan Kan.

O Programa Silvio Santos deste domingo (10) começa a partir das 20h00, logo após o programa Eliana, no SBT.

Leia também: Casagrande faz desabafo em entrevista à Record TV: “Sou dependente químico”

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Carlos Alberto de NóbregaDaniel CaonLumena AleluiaMano WalterPatricia AbravanelPrograma Silvio SantosSampa CrewSBTSupla
- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Daniela Beyruti ao lado de executivos da RECORD e SBT. Eles estão em pé abraçados e sorridentes na sede da RECORD na Barra Funda
Televisão

SBT e RECORD juntas? Daniela Beyruti se encontra com executivos da concorrente

19/05/2025
Lucas Guimarães abre os braços em frente ao telão do programa Eita,Lucas! no SBT. Ele está com semblante assustado e segura um microfone branco em uma das mãos
Audiência da TVAudiência do Rio de Janeiro

“Eita, Lucas!” vai mal no SBT em SP e chega a 1 ponto no RJ

19/05/2025
Logo das emissoras TV Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV! na arte dos consolidados de Audiência da TV. Ao fundo a vista aérea de São Paulo
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, domingo, 18/05/2025

19/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?