O Programa Raul Gil deste sábado, 05 de março, terá uma participação emocionante de Yudi Tamashiro, no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu“. No palco, ao lado de Raul Gil, ele relembra toda a sua trajetória artística, como a passagem pelo Bom Dia e CIA, e vai às lagrimas ao falar sobre Celso Portiolli, o último a mandar uma mensagem antes da morte de seu pai, vítima da covid-19.
Yudi também surpreende ao não tirar o chapéu para Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr e que morreu em 2013. “A forma que ele conduziu a vida dele, eu não quero conduzir a minha. Eu o admiro como artista, mas infelizmente foi cedo”, justificou Tamashiro.
O convidado também fala sobre André Valadão, Caio Castro, Denise Rocha, Everson Zoio, Mara Maravilha, Marcos Mion, MC Kevin e MC Melody.
No quadro “A Turma do Vovô Raul Gil”, o apresentador recebe Alice, Bielzinho, Maluzinha, Emanuelle, Joaquim e Arthur, que se surpreendem com a presença do cantor gospel Leandro Borges, dono do hit “Deus e Eu”. O artista se apresenta no palco da atração com vários dos seus sucessos.
Antes de mais uma série de apresentações incríveis no “Shadow Brasil – Jovens Talentos”, a surpresa fica com Raul Gil, que também resolve soltar a voz com a música “Quizás, Quizás, Quizás”, de Osvaldo Farrés. O apresentador costumava cantar a canção quando jovem para ajudar a vender os pastéis que seu pai fazia.
O quadro musical terá novamente como jurados Caio Mesquita, Flávia Noronha e Tânia Mara. O dia é de disputa feminina.
O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h15, no SBT.
Leia também: Saiba quem são os convidados do Caldeirão de hoje (05)