Para a atriz Mônica Martelli não tem melhor consultório sentimental do que os palcos. Tanto que, após anos se dedicando ao espetáculo “Os Homens São de Marte e É pra Lá que Eu Vou”, a artista está em cartaz com a montagem “Minha Vida em Marte”. E se você está se perguntando qual seria a relação entre os casos de Fernanda, protagonista em ambas as produções, e os de Mônica, a própria intérprete explica no Programa do Porchat desta segunda-feira, 27/08, que muitas histórias da ficção foram inspiradas em experiências que a atriz teve em sua busca por um grande amor. “Tudo o que eu faço, eu ponho da minha vida. Inclusive, eu estou correndo o risco de não ter mais ninguém, né?”, diz, às gargalhadas, em conversa com Fábio Porchat.
Leia também: Record TV exibe primeira chamada de ‘A Fazenda 10’
Solteira aos 50 anos, Mônica garante que está plenamente feliz e em uma das melhores fases de sua vida. “Eu estou me sentindo poderosa. Eu nunca me senti tão poderosa assim”, afirma, com convicção, a famosa, que, além de atuar, comanda um programa de debates e opiniões na TV a cabo ao lado de outras celebridades. Ela também se diverte na brincadeira do talk show Batata Quente, cujo o tema da noite é relacionamento.
E mais
A atração recebe ainda as cantoras da banda Barra da Saia. Com quase 20 anos de carreira, Adriana Sanchez, Carol Duarte, Denise Soares e Eliza Marin falam sobre o início da trajetória delas no sertanejo e como venceram as barreiras do preconceito no gênero musical no passado, quando o ritmo era dominado pelos homens. E vai ter muita música, é claro!