O Profissão Repórter (TV Globo) desta terça-feira (18) se debruça sobre um assunto importante e que está emergindo no país: a vaidade e os cuidados com a beleza pelos homens. Caco Barcellos e sua equipe de repórteres vão às ruas para mostrar exemplos de brasileiros que buscam a melhoria de suas imagens e da autoestima. Além disso, também irão apresentar como está esse mercado da estética, que antes era dominado apenas pelas mulheres.
Um destes exemplos é o mineiro Júlio Silva, de Uberaba, que aos 57 anos realiza sessões de harmonização facial por conta de um “pé de galinha”. Ele é atendido em uma clínica especializada em estética masculina na cidade, que recebe mais de 30 homens por dia.
“Nosso público é abrangente. Atendo empresários aqui, mas o perfil do nosso cliente é aquela pessoa que juntou o dinheiro do salário para mudar alguma coisa que incomoda”, diz Luiz Fernando Carvalho, CEO da clínica.
Ainda no Profissão Repórter, duas temáticas na vaidade masculina que para muitos são tabus: a calvície e a disfunção erétil. Esses e outros destaques estão no Profissão Repórter desta terça-feira (18), que vai ao ar a partir de 00h00, logo após o BBB 25.