Ela até tentou, mas não conseguiu enganar os fãs do programa The Masked Singer Brasil. Priscilla Alcantara é a grande vencedora da primeira temporada do reality show da TV Globo, que chegou ao fim na noite desta terça-feira (19). A estrela da música gospel e pop estava por trás da fantasia de Unicórnio.
Aos 25 anos, Priscilla subiu ao palco da final duas vezes e venceu a última batalha interpretando a clássica canção “I Will Always Love You”, de Whitney Houston. A ex-apresentadora do SBT acabou superando o ator Nicolas Prattes, que foi revelado como o artista por trás da fantasia de Monstro.
Depois de conquistar o prêmio, Priscilla contou como estava se sentindo naquele momento:
“Eu estou muito feliz e emocionada. Aceitei logo de cara porque vi uma oportunidade de servir as pessoas com o meu dom em um momento tão difícil. Uma oportunidade de proporcionar coisas profundas com a minha voz. Nada seria notado além da minha voz e esse era meu sonho”.
A cantora foi a aposta dos jurados Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Simone, esta última ainda tomou uma bronca de Priscilla em tom de brincadeira: “Um dia você me chamou pelo nome e eu virei a cabeça. Você sempre me chamava para tentar descobrir“, disse.
A apresentadora Ivete Sangalo anunciou que Priscilla faturou R$ 100 mil reais e mais R$ 150 para gastar com um dos patrocinadores do programa.
No final do The Masked Singer Brasil, Priscila ainda se apresentou sem a fantasia, cantando a versão pagode de ‘Single Ladies’.
Leia também: Site adianta possível vencedor do The Masked Singer Brasil