Preta Gil usou uma rede social para comentar os boatos de que seu casamento com Rodrigo Godoy teria chegado ao fim. Sem muito alarde, a cantora acabou confirmando a separação. Em um pequeno texto compartilhado via stories, a filha de Preta Gil abriu o coração e contou que passou por dias difíceis, mas que agora se sente pronta para retomar os trabalhos.
Preta acaba de passar por um duro tratamento contra o câncer no intestino e ao mesmo tempo precisou lidar com as noticiais de que seu marido estaria lhe traindo enquanto ela estava no hospital.
Na noite desta segunda-feira (22), a cantoria compartilhou registros de sua retomada aos trabalhos. Ela passou o dia em três reuniões com sua empresa de agenciamento.
Hoje voltei a trabalhar, muito de leve, só três reuniões, kkk. Mas sério, depois de tantos meses parada sem pensar em trabalho, não porque queria, mas porque não conseguia; a quimioterapia me deixava muito caidinha.
iniciou a cantora.
Logo em seguida, Preta confirmou que está separada.
A polêmica e suposta traição
Durante o período de internação de Preta Gil, Rodrigo Godoy estaria mantendo um caso extraconjugal com a ex-stylist de Preta, mas em nenhum momento o modelo se pronunciou. Segundo o colunista Leo Dias (Metrópoles), a profissional seria Ingrid Lima e trabalhou com Preta até agosto do ano passado.
No entanto, Preta chegou a falar sobre o assunto e disse que precisou “se poupar da crueldade que estava rolando na internet”.
Ela também afirmou que existiam “muitas mentiras” do que estava sendo circulado na web.
“Hoje acordei em uma espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas infelizmente hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet”, iniciou Preta.
Poucos dias depois a publicação foi apagada.