Durante a festa do líder Pedro Scooby no BBB 22, Arthur Aguiar conversou com Lucas sobre a fala de Eliezer no jogo da discórdia, onde foi falado que o estudante de medicina tinha planos de indicar Tiago Abravanel durante um contragolpe.
“Não tem a ver com ter atrito ou não, tem a ver que quando a gente sentou pra falar [sobre votos], eu falei pra você ‘a Eslô não é minha opção, não vou votar nela e não vou puxar ela’”, disse Arthur ao relembrar conversa com Lucas.
O namorado de Eslovênia, então, rebateu: “Mas pelo que entendi, a gente não teria que fazer nada para proteger o protegido. Minha aliança é com você, ‘véi’. Se eu quisesse proteger, eu protegia você, não vou proteger o Tiago”.
“Eu sei, você não tem que ‘proteger’ ele, mas quando você verbaliza que você prefere ir com ele [para o paredão], eu vou ter que ir contra você”, rebateu o ator. “Sim, foi o que aconteceu entre você e Gustavo”, pontuou Lucas sobre o atrito que brother teve com bacharel por possível voto em Laís, affair do confinado.
“Mas meu combinado com ele [Gustavo] não foi esse. Minha lista de prioridades aqui era eu em primeiro lugar. Tiago segundo você e PA em terceiro. Não tinha Gustavo, então não dá pra comparar, é outra questão”, justificou o ex-Malhação.
Lucas, voltou a relembrar Arthur: “O meu combinado com você era proteger você”.
Arthur voltou a relembrar o jogo da discórdia: “Mas você poderia ter vindo conversar comigo. Eliezer disse que você preferia ir com Tiago”.
“Entre ele é Larissa, velho, eu preferi ir com ele. Tiago já foi opção de voto minha. Seria a mesma coisa de eu ficar com medo de votar nele”, esclareceu Lucas.
O cantor respondeu, irritado: “Não é medo, porr*. Foi o que a gente combinou naquele dia, de parar de ir na Laís por saber que ela é uma pessoa que o Gustavo queria proteger. Quando conversei com você, foi a mesma coisa e falei que não dava pra votar no Tiago”.
“Em nenhum momento você falou pra mim que a casa ia no Tiago”, continuou Arthur. “Mano, isso foi no domingo, cara. Vou verbalizar tudo pra você?”, questionou Lucas.
“Não, mas sabendo que Tiago era uma prioridade pra mim… Se fosse a Eslô, eu ia falar que ela tava na roda”, respondeu o ator e após isso, abandonou a conversa com o estudante de medicina.