Namorada de Rafael Miguel na época do assassinato do ator, Isabela Tibcherani, decidiu se afastar das redes sociais. Em um post na madrugada desta sexta-feira (21), no seu perfil do Instagram, ela desabafou:
“Passando pra comunicar vocês que vou dar um tempo das redes sociais. Tudo que está acontecendo está me remetendo a coisas ruins, pessoas maldosas me atacando sem razão. Preciso de paz”, escreveu.
Isabela está tentando investir na carreira como cantora, porém vem recebendo ataques de ódio de pessoas que a responsabilizam pela morte do ator. Há também aquelas que a culpam de se “aproveitar da situação”.
Acusado de assassinar o ator e os pais dele: Miriam e João, Paulo Cupertino, pai de Isabela, está foragido desde junho de 2019, quando aconteceu o crime.
Confira a íntegra do post de Isabela:
Edição especial do Repórter Record Investigação
Na noite de ontem (20), o Repórter Record Investigação mostrou detalhes inéditos sobre o caso. Apresentado por Adriana Araújo, o programa conversou com a irmã de Rafael, Camilla Miguel, que declarou que a família ainda espera por justiça. A reconstituição do crime, ponto fundamental da investigação, ainda não correu, devido ao não comparecimento da namorada e sua mãe. Tal atitude de Isabela, gerou críticas ao seu comportamento nas redes sociais.
Após a gravação do programa exibido ontem, Isabela procurou a Record TV. Ela resolveu falar tudo o que sabe sobre o dia do crime, quem era o seu pai e até sobre as agressões que sofria em casa. Contudo, esta entrevista exclusiva só será exibida na semana que vem (27).