Com a presença do chef Oscar Bosch, o Desafio de Eliminação da noite de ontem (08), trouxe uma acirrada disputa. Os 11 participantes que restam na competição de culinária tiveram que cozinhar em duplas, mas foram surpreendidos com a notícia de que o colega, ao invés de ser seu parceiro na tarefa, seria seu rival.
Das duplas Gabriel e Tony, Marcus e Cadu, Giovanna e Maíra, Thiago e Antonio. Quem se livrou foi Gabriel, Marcus, Maíra e Antonio, este último ganhou o destaque de “melhor prato”, eles se uniram a Dadis, Sotero e Sheila, que ganharam o Teste de Fogo.
Mas uma decisão ainda precisava ser tomada, quem dos quatro que ficaram seria eliminado. Logo de primeira, o apresentador Felipe Bronze, salvou Thiago e Giovanna: “Dois desses quatro pratos estavam no nível acima dos demais, Thiago e Giovanna pode ir para o lounge a gente se ver no próximos teste de fogo”.
“É curioso que um de vocês estejam disputando apenas uma vaga, preparando arroz: o mesmo prato, Terra: o mesmo tema, com linguiça: a mesma carne. A comparação entre os pratos de vocês hoje foram bem diretas”,
disse o apresentador do reality.
Leia também: Record TV assina contrato com a Vonetize e promete disponibilizar filmes em 4K no PlayPlus
Antes de anunciar a decisão, Felipe ainda comentou: “Essa batalha não é sobre garra, porque provavelmente os dois ganhariam, mas sobre o prato de hoje. Quem fez o pior prato foi você: Cadu!”.
“O Cadu que sai hoje, é um Cadu mais seguro, que sabe do poder que tem, do poder do Norte, desse tempero e, que vai saber usar isso com mais maestria daqui pra frente”.
Disse o eliminado da noite.