O pós-festa de A Fazenda 15 (Record TV) promoveu um verdadeiro caos no quarto da sede. Na madrugada deste sábado (21) os peões resolveram brincar de guerra de travesseiros, que envolveu quase todos os participantes, até mesmo os rivais. No entanto, a grande guerra acordou Sander Mecca que se revoltou e brigou feio com WL.
Tudo começou quando um dos travesseiros bateu em Sander. Embora, o peão passe mais tempo dormindo durante o jogo, ele não gostou de ser acordado e gritou com os peões que tomaram um susto.
“Eu tomei meu remédio para dormir. Vai se fu** todo mundo, caralh*. Vai tomar no c*, vamos tomar punição“, xingou o cozinheiro.
Mesmo com a fúria do peão, os colegas de confinamento continuaram a guerra de travesseiro. Então, Sander se levantou da cama enfurecido foi até o banheiro, e na volta deu um ultimato: “Caralh*, vamos parar com essa porr* agora… Estava dormindo com base nos remédios e vocês me acordaram. Seus arrombados“, disse ele.
No meio da brincadeira um dos chinelos de Sander também sumiu e o peão ficou com mais raiva. Shay chegou a oferecer o chinelo dele, mas o músico recusou e continuou a gritar: “Eu quero o meu chinelo“.
WL acabou entrando na treta: “Então procura!“, disparou ele. Revoltado, Sander foi para cima do cria: “Cala boca, mano“. WL não se intimidou e se levantou da cama. Jenny entrou no meio dos dois e conseguiu apartar a briga. “Vai procurar teu chinelo, se vira“, provocou WL.
Poucos minutos depois da confusão, os peões levaram a treta na zoeira, fizeram piada da explosão de Sander e a briga terminou em pizza, com um pedido de desculpa dos dois fora do quarto.