A final do Power Couple Brasil 6, acontece nesta quinta-feira (14), na Record TV. Karol e Mussunzinho disputam o prêmio com Adryana Ribeiro e Albert e Brenda Paixão e Matheus Sampaio. A assessora e o ator chegaram a grande final com bastante mérito, a dupla teve grande embates na casa e foram bons de prova.
Mas por que o casal merece sair como vitorioso da sexta edição do Power Couple? Relembre a trajetória dos dois e entenda o motivo que levaram até a grande final.
Feras em prova
Karol e Mussunzinho foi um dos casais da sexta temporada do Power Couple Brasil, que entregaram tudo nas provas. A dupla Teve uma sintonia praticamente perfeita nas dinâmicas. Ganharam Casal Power, ficava na maioria das vezes no top do ranking semanal.
Fugiram da DR
Por serem bons de prova, Karol e Mussunzinho só enfrentaram apenas uma DR, a última da temporada, e garantiram vaga na final.
Embates com Brenda e Matheus
A carioca e o artista tiveram uma grande rivalidade com Brenda e Matheus. Os dois casais movimentaram bastante várias Quebra-Power. Os barracos entre eles eram tão intensos que por muitas vezes passavam do ponto.
Mussunzinho durante as brigas com a maquiadora e o influenciador, chegou a dizer que Brenda tinha “bafo de Cocô”, sem contar que chegou a dizer que Metheus tinha agredido Brenda fora da Mansão Power.
Nas últimas semanas, o clima de paz reinou entre os casais e os embates foram cessados.
Mudança de chave
É inegável dizer que Karol e Mussunzinho deu um novo enredo no Power Couple na reta final. Os confinados mudaram de alvo no jogo e travaram um embate com Eliza e Hadballa, até então aliados dentro do reality.
A loira e o filho de Mussum, teve Eliza e Hadballa como inimigos após os cariocas mirar nos paraenses com a herança da DR e após, vetou o casal da Prova dos Casais.