O domingo em A Fazenda 13 começou com muito fogo no feno! Rico Melquiades e Erasmo Viana discutiram por conta das punições proposital do humorista.
“A sua punição idiota naquele dia lá…”, disse Erasmo que foi interrompido por Rico. “Normal”. “Isso é normal? Você prejudicou o grupo inteiro, sem água e sem gás”, rebateu o modelo.
Rico seguiu se defendendo: “O povo leva punição aqui e nem por isso eu tô reclamando, e aí?”, disparou. Erasmo não fico calado e disse que o alagoano levou punição de propósito. “Você fez de propósito, ninguém faz de propósito. Rico, isso é hipocrisia, você tem que reconhecer, cara”.
“Ninguém levou punição porque quis. Você foi a única pessoa que chegou da votação, tirou o microfone, deu um show aqui e tomou a punição para prejudicar a casa inteira”, continuou Erasmo. Gui Araújo que estava na cozinha, concordou. “É, ô, tonto”.
Após a votação da última terça-feira, Rico, que recebeu 7 votos mas se salvou por conta do poder do lampião, ao voltar para a sede, tirou o microfone e causou punição.