Durante a festa do líder Paulo André, Eslovênia e Gustavo reviveram o assunto onde o participante da casa de vidro afirmou que “faltava empatia” no quarto lollipop do BBB 22 com Laís na hora de ir para a sessão com a psicóloga.
Durante a tarde de quarta-feira (2), Gustavo fez uma crítica aos componentes do lollipop por conta de Laís passar na frente no atendimento psicológico e Eslovênia não gostou.
“Aí você fala com Eli, mas você no começo falou sobre o quarto. Não generalize, você não sabe como eu estava, eu fui a primeira. Alguém falou para eu priorizar? Nem ia ser eu, eu ia ser depois do Eli. Cadê a empatia comigo também? Aliás, teve, que foi Jade, que falou: ‘Pode ir, Eslô, na minha frente’”.
Durante a festa, os dois reviveram o assunto: “Mas você entende que eu não sabia se ela [a psicóloga] estaria disponível depois do almoço do líder. Eu pensei que a Laís ia voltar e ela não estaria”, explicou Gustavo.
“Uma coisa que é importante saber que é, independente de quem está muito mal e quem não está, todo mundo tem um momento para ir [no atendimento]. E nós temos que respeitar”, rebateu Eslô. “Eu entendo a sua percepção, mas empatia também é respeitar o momento do outro”, continuou a pernambucana.