Na manhã desta segunda-feira (10), a polícia continuou a busca pelo sogro dor ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, conhecido pelo personagem Paçoca da novela infantil “Chiquititas”, e por atuar em um famoso comercial de TV. Paulo Curpertino é suspeito de atirar e matar o ator e seus pais na tarde deste domingo (09), na Estrada do Alvarenga, bairro da Pedreira, Zona Sul da capital paulista.
De acordo com informações do ‘Fala Brasil’ (Record TV), a polícia realizou na manhã de hoje, várias diligências para encontrar o pai da namorada do ator que permanece foragido.
Segundo informações da polícia, o ator Rafael Henrique Miguel e seus pais, João Alcisio Miguel de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram até a casa de sua namorada de 18 anos para conversar com o pai dela sobre o relacionamento. Eles foram recebidos pela mãe da jovem, mas por volta das 13h55, o pai dela, um comerciante, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa.
O caso está registrado como homicídio consumado na 98ª DP, no Jardim Miriam, ainda de acordo com a reportagem do telejornal, o pai da garota teve passagens pela polícia por roubo.
Homenagens
Alguns fãs e amigos do ator que já trabalharam com ele se manifestaram nas redes sociais:
“Vai em paz meu irmão…. vai fazer mt falta aqui @rafaelmiguelreal”,
escreveu Filipe Cavalcante, ator de Chiquititas.
“Os sets do céu estarão mega iluminados com a nova estrela que acaba de chegar. @Rafaelmiguelreal Vamos sempre nos lembrar dos momentos de…”,
escreveu o ator Victor Aguia
“Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato. 🙁 ”
disse a apresentadora Maisa Silva.