O caso Demi Lovato ainda preocupa muitos fãs, na última terça-feira a cantora foi levada para um hospital de Los Angeles sofrer uma overdose, segundo o site TMZ. Porém a polícia resolveu se pronunciar sobre o caso e decidiu não abrir nenhuma investigação criminal.
Após uma revista profunda na casa da cantora, os policiais não encontraram drogas em sua casa, por isso decidiram não prosseguir com qualquer investigação.
Ainda segundo a assessoria da cantora, toda a agenda de shows para os próximos meses será suspensa.
Leia também: ‘A Fazenda’ ganhará mais interatividade e público terá grande participação
Relembre
Demi foi internada nesta terça-feira (24) após sofrer uma overdose. Inicialmente, o TMZ relatou que Demi sofreu “o que parece ser uma overdose de heroína”. Horas depois, o site afirmou que “uma fonte relacionada à cantora” diz que a causa não foi heroína, mas não especificou qual droga causou a internação.
Fontes da polícia disseram ao TMZ que ela foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood e tratada com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas opióides, como a heroína. De acordo com o site, ela tinha ido a uma festa de aniversário na segunda-feira à noite.