Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Podcast

PoliCast recebe Enzo Krieger nesta quinta (14/04)

Atualizado: 14/04/22 às 18:23
JoaoGuedes
Por
JoaoGuedes
Publicado 14/04/2022
Compartilhar
Enzo Krieger segura uma caneca no PoliCast
Enzo Krieger | Imagem: Divulgação/SBT/João Raposo
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O ator Enzo Krieger é o convidado desta quinta-feira (14/04) do PoliCast, podcast exclusivo da novela Poliana Moça. Na atração o ator vai falar sobre as mudanças de Luigi, seu personagem na produção do SBT.

Ele vai ganhando confiança, no caso, ele já ganhou, ele já está mais autoconfiante, a não ser para relações amorosas, tanto que na novela passada [As Aventuras de Poliana] teve toda história do bullying, que foi encerrada com uma lição de moral no Éric e no Hugo. Mas enfim, ele tem esse bloqueio para ser desenrolado. O que o Éric tem com as meninas, é o que o Luigi não tem e não sabe como lidar. Mas ele, com o jeitinho dele, vai conseguindo aos poucos.

Disse o ator.

Após ganhar prêmios em festivais com seus curtas, Luigi (Enzo Krieger) já não é o perseguido dos valentões como era em Aventuras de Poliana. Está empenhado em uma websérie que vai dar o que falar e conta com a ajuda do professor Marcelo (Murilo Cezar) e a turma de amigos para que seu projeto decole. Mais seguro de si e expansivo nessa fase, se arrisca em novas relações, sendo uma delas com a garota nova da escola, Song Park (Bella Chiang), que vai mexer com seu coração.

O ator, que estreou em Carinho de Anjo (2016), contou que já teve um crush com uma atriz do elenco do novo folhetim do SBT.

Sim, eu já tive crush, foi pela Sophia. Foi logo no começo da novela, em ‘Aventuras de Poliana’, daí foi desenvolvendo, eu era melhor amigo dela na novela, antes do João chegar e virar do nosso grupo. A gente foi se aproximando, a Duda [Pimenta] também. A gente ficou bem de romancezinho, a gente saia para jantar, só que eu tinha 12 anos na época, eu era um bebezinho. Eu não sabia como fazer algo, mas aquela coisa de criança, você quer beijar, mas não é aquilo. Foi passando o tempo para os dois, ela foi para outro mundo, eu também e hoje somos amigos.

Revelou.

O podcast Policast vai ao ar toda terça e quinta, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio.

Leia também: Carinha de Anjo alcança mais audiência que Poliana Moça no SBT

Tudo sobre:Enzo KriegerPoliana MoçaPoliCastSBT
- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Daniele Brandi gesticulando com os braços, em trecho de edição do Tá na Hora
Audiência da TV

Primeiro Tá na Hora “sem sensacionalismo” é ameaçado pela Band na audiência

20/05/2025
Fátima Souza, com semblante sério, no telão do Tá na Hora, dividindo tela com um cachorro. Dani Brandi está em pé sorrindo no cenário do SBT
Televisão

SBT muda linha editorial e escala repórter investigativa para matéria sobre cães

20/05/2025
Logo das emissoras TV Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV! na arte dos consolidados de Audiência da TV. Ao fundo a vista aérea de São Paulo
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, segunda-feira, 19/05/2025

20/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?