A influenciadora e empresária Pepita está causando burburinho nas redes sociais após gravar um vídeo expressando seu desejo de participar da 16ª temporada do reality show A Fazenda, que está prestes a estrear na programação da RECORD. Pepita, que é uma mulher trans, compartilhou suas motivações e expectativas para entrar no confinamento rural.
No vídeo, Pepita se apresenta: “Oi, gente. Me chamo Pepita, tenho 41 anos. Sou mãe, filha, esposa, empresária. Quero muito participar de um reality show. Me dou muito bem com os animais.” Ela enfatiza que a Record deveria evoluir e permitir a presença de uma mulher trans ou travesti no programa.
Pepita também deixa claro que não está lá para fazer amizades, mas sim para dar o seu melhor. Ela ressalta que, aqui fora, há pessoas que precisam dela e que ela também precisa do dinheiro.
Mãe, filha, esposa e empresária! Chama ela, Carelli 🗣️ @PepitaOfc fala que está aguardando seu convite pra algum reality! #SelfieService pic.twitter.com/TaVLXtaxHA
— Selfie Service (@selfieservice_) June 5, 2024
Pepita não seria a primeira
Vale lembrar que A Fazenda já contou com a participação de outras personalidades da comunidade LGBTQIA+. Nany People e Léo Aquila marcaram presença em edições anteriores. Atualmente, no reality A Grande Conquista 2, Any – mulher trans, representante do Acre – é uma das favoritas ao prêmio de R$ 1 milhão.
Será que Pepita terá a chance de entrar na disputa e mostrar sua garra no confinamento rural? 🌟
Assista a entrevista de Pepita na íntegra: