Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
A Fazenda 13

Peões se despedem dos animais e choram: “Vamos sentir saudades”

Atualizado: 13/12/21 às 15:25
Berg Araujo
Por
Berg Araujo
your gravatar alt for the rest of the pages
PorBerg Araujo
Formado em jornalismo (Unip) e apaixonado por novelas e reality shows. Escreveu para o TN Audiência (2015) e Portal 4 (2016). Desde 2017 é editor do...
Seguir:
Publicado 13/12/2021
Compartilhar
Hoje em A Fazenda 13 foi o dia dos peões dar adeus aos animais. Os confinados foram surpreendidos ao saber que não vão fazer os tratos. "Me deixou triste", disse Solange.
Bil e Rico se despedem do cavalo colorado em A Fazenda 13: Reprodução: PlayPlus
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Durante a manhã desta segunda-feira (13), os peões foram surpreendidos pela produção de A Fazenda 13 que os animais serão retirados da sede. Os oito confinados desceram para a área dos animais para darem adeus.

Por volta das 10h da manhã os participantes foram acordados e avisados que as tarefas não seriam mais feitas. “Poderiam ter pelo menos deixado a gente fazer o trato”, reclamou Bil Araújo. “Já acabou comigo”, lamentou Solange Gomes.

Na área externas, os peões se dividiram entre os animais e começaram a abraçá-los. “Olha, ele está chorando”, mostrou Rico Melquiades a Bil e Aline Mineiro.

Solange, ao se despedir das ovelhas colocou seu chapéu em uma delas: “Você ficou um charme”. “Vou sentir sua falta”, declarou Marina Ferrari aos porquinhos.

Dynho Alves se despediu das galinhas: “Tchau, meninas! Vamos sentir saudades de vocês”. Sthe Matos aproveitou para pegar os últimos ovos.

Os animais se despedem hoje de #AFazenda e eu não sei vocês, mas eu já estou com saudades 🥲

Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/YFtOJBtpyz

— PlayPlus (@SigaPlayPlus) December 13, 2021

.@bilaraujjo e @RicoMelquiades se despedem de Colorado 🐴✨ #AFazenda

Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/i7euB1dAtl

— PlayPlus (@SigaPlayPlus) December 13, 2021

Fortes emoções! Peões se despedem dos animais que vão deixar hoje o reality 🥲✨ #AFazenda

Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/K5XxDxTqoL

— PlayPlus (@SigaPlayPlus) December 13, 2021
Tudo sobre:Aline MineiroBil AraújoDynho AlvesMarina FerrariRico MelquiadesSolange GomesSthe Matos

Mais do AD

Rico Melquiades, usando um suéter preto, sentado em um sofá no programa "Casos de Família". Ele gesticula com o braço estendido e tem a boca aberta, como se estivesse falando de forma intensa. O fundo é um cenário de estúdio decorado com folhagens e painéis coloridos.
Programação da TV

Rico Melquiades arma barraco no Casos de Família desta terça (05/08)

05/08/2025
O apresentador Celso Portiolli sorrindo, segurando um cartão azul com uma bolinha amarela, no programa Domingo Legal. Ele veste um suéter azul de gola alta e um relógio de pulso. No fundo, a tela exibe o logo "Domingo Legal" e as hashtags "#DomingoLegal" e "#SBT", com a indicação "AO VIVO". No canto inferior esquerdo, uma bancada azul e amarela é visível.
Programação da TV

Domingo Legal (03/08): Saiba tudo o que vai acontecer no programa de hoje

03/08/2025
Geiry Arruda de blusa estampada e em pé, Solange Gome de vestido marrom. Ela está sentada em um sofá no camarim. As duas participam do Domingo Legal
Programação da TV

Geisy Arruda e Solange Gomes enfrentam desafios no Domingo Legal deste domingo (27)

27/07/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?