Stéfani Bays, Jojo Todynho, Biel e Lipe RIbeiro, finalistas de “A Fazenda 12“, ganharam um champanhe para brindar. Os peões aproveitaram para falar como foi o aprendizado ao longo de três meses de confinamento.
Quem começou a discursar foi Biel, o cantor lembrou de toda trajetória e citou os desavenças que teve com Jojo.
“Poucas pessoas me conhecem como a gente teve a oportunidade de se conhecer aqui. Me falavam: ‘Mano vai pra lá, caraca aconteceu várias coisas na sua vida, vários acontecimentos que podem usar contra você, coisas do passado que vão trazer para o presente’. O que acabou acontecendo em alguns fatos isolados mesmo, mas quem me conhecia falava: ‘Você vai ter oportunidade de mostrar quem você é, de viver lá dentro, de mostrar uma rotina, de mostrar uma coerência que a gente conhece aqui.”
A segunda a falar foi Jojo. A funkeira aproveitar para discursar uma boa parte para Biel, disse que estaria aberta para rever algumas posições que tomou, mas que irá consultar pessoas de fora, para ter uma ideia mais ampla da participação dos dois dentro do reality.
“Seja positivamente ou negativamente, todo mundo marcou meu coração. Sou uma pessoa muito difícil de lidar,tenho meus defeitos estou procurando evoluir. Uma das nossas maiores virtudes é reconhecer que nós erramos. É como falei pra você, que tem que sair lá fora, realinhar minha mente, meu chackra, e onde eu pesei, e eu vou ter visão de outras pessoas, porque quando a gente está numa bolha, a gente não tem noção, mas quando a gente sai a gente acaba tendo noção das coisas. Eu falei pra você: ‘Sem problema nenhum, vou te mandar um direct, pode ser um zap, te pedindo desculpas’.
Lipe ao começar a falar relembrou seu passado junto com Stéfani no “De Férias com o Ex”. O empresário comemorou em poder mostrar para o público uma nova versão.
“Eu e Teté temos uma coisa em comum que poucas pessoas tiveram a oportunidade, de já começar no meio disso, na TV. Então, eu e ela a galera toda já conhece a gente a fundo, desde a nossa mais pura versão, e talvez a nossa pior versão, então nós, desde que fomos chamados aqui a gente teve a oportunidade que pouquíssimas na vida tem, que é pela terceira vez estarmos em um programa de televisão, e das pessoas de fato conhecerem a gente. Muita gente esperava que a gente fosse se matar, que a Teté fosse quebrar a casa toda, ou que eu fosse fazer alguma me*** e isso me deixa muito orgulhoso, já me considero um put* vencedor”.
A última a falar foi Stéfani, ela concordou com as palavras de Lipe e lembrou que de inicio recusou entrar no programa, mas que aceitou após ser motivada pela mãe.
“É meu terceiro reality show, mas eu não digo que isso é uma vantagem, porque não dá para comparar com os outros realitys que a gente fez, é surreal. Assim como o Lipe, isso aqui virou um desafio pessoal pra mim. Pensei muito antes de aceitar esse convite, que era o segundo convite, e eu pensei muito porque falei para minha mãe que não queria vir. E foi ela que me incentivou a não desistir do convite, porque eu tinha medo de mim mesmo. Eu era o meu maior desafio, conheço minha personalidade, sei que não sou fácil de lidar, mas eu acredito que aqui dentro eu consegui, mesmo sendo difícil e impulsiva, ser mais flexível”
Leia também: Finalistas curtem animados último almoço antes da final