Rodrigo foi o vencedor da prova do anjo do BBB 22, o participante ocupa o cargo pela segunda vez consecutiva. O imunizado pelo anjo poderá indicar um confinado para o paredão deste domingo (30), mas os moradores da casa mais vigiada do país não sabem.
Durante a disputa, os brothers precisaram lançar bolas para acertar em buracos no campo de prova, onde somaria pontos a cada acerto. Quem ficasse em primeiro, mas cinco rodadas venceria a disputa pelo anjo da semana e mais R$ 10 mil, o último colocado ficaria com o mostro.
A dinâmica da escolha dos concorrentes do anjo da semana foi feita através de sorteio. Quem ficou de fora da prova foram: Eslovênia, Pedro Scooby e Laís.
Monstro
Além de Jade Picon ter ficado no monstro por ter sido a última colocada na prova, Rodrigo escolheu mais duas pessoas para a castigo. Brunna Gonçalves e Paulo André foram os escolhidos.

Cada um dos escolhidos para o monstro perdeu 300 estalecas. Os três vão ficar vestidos de fliperama, quando tocar o sinal, todos terão que subir em uma base e ficar por lá até a música acabar.
Leia também: Tadeu Schmidt erra dia da semana no BBB 22: “Estou empolgado”