Após ser indicado pela primeira vez ao oitavo Paredão do BBB 22, Pedro Scooby rebateu o líder Lucas que o acusou de “está indiferente ao jogo”. A alfinetada aconteceu ainda durante o programa ao vivo deste domingo (13), quando Tadeu Schmidt liberou os 30 segundos para cada um emparedado fazer sua defesa e pedir para não ser eliminado.
Pedro Scooby foi o segundo a falar e disse:
O público está vendo e ele sabe, quem sou para falar alguma coisa, quem sou para querer estar aqui se o público decidir que eu tenho que sair. Eu sou queria falar uma coisa que foi até diferente do que o Lucas falou…Eu abri mão de muita coisa para estar aqui, inclusive da coisa que eu mais amo que são os meus filhos. Estou com o coração e sempre fui assim
Veja os outros discursos:
Bom, acho que mereço ficar dentro do jogo. Meu discurso vai ser parecido com o primeiro. Entrei aqui um propósito muito grande jogar, movimentar e ser estrategista. Às vezes não deu certo, tentei, mas acho que estou vivendo e sentindo muitas emoções aqui. Quero viver muito mais e minha presença aqui vai agregar ao jogo. Prometo dar tudo de mim aqui, quero muito ficar.
Gustavo
Gosto de fazer as coisas no improviso, Tadeu. Que é assim que faço lá fora. Não é porque estou no Paredão que vou deixar de ser a pessoa que sou. Essa pessoa alegre, de ser essa pessoa que vive e se joga. Fala uma besteira de vez em quando, fala. Mas fora isso, deixa eu ficar. Sou uma pessoa boa.
Vinicius
Quem você quer eliminar no 8º Paredão? Gustavo, Scooby ou Vinicius?