As ausências de Dom, Bem e Liz, seus filhos, no vídeo do Presente do Anjo foram percebidas por Pedro Scooby. Mães das crianças, Luana Piovani não liberou a participação deles na gravação, alegando excesso de exposição e muitas exigências da TV Globo na assinatura dos direitos de imagem.
Logo após a exibição do vídeo, Scooby lamentou não ter vistos seus filhos, sem saber do real motivo da ausência deles. “As crianças devem estar com a Luana”, disparou.
O vídeo do surfista contou com participações de sua mãe, seu irmão e de sua esposa. Ela, inclusive, passou apenas a mensagem de que as crianças, se referindo a Dom, Bem e Liz, estão bem e com saudades do pai.
Já durante o almoço, em conversa com Paulo André e Brunna Gonçalves, o surfista levantou a hipótese, que é a correta, sobre a ausência dos seus filhos. “Luana não deve ter liberado por causa da exposição da imagem deles”, disse ele, afirmando concordar com a atitude da ex-esposa.
Atrito com Arthur Aguiar
Por já serem uma dupla, Paulo André e Pedro Scooby puderam convidar apenas dois brothers para o Almoço do Anjo. O atleta convidou Douglas Silva. Já o surfista, optou por Brunna Gonçalves, contrariando Arthur Aguiar.
Em conversa no banheiro, logo após a escolha, Scooby e Arthur tiveram um breve atrito.
“Pô, a Brunna foi a primeira pessoa que eu falei. Ela já estava arrumada, pronta”, se justificou Scooby.
“Nada de novo, tudo eu já sabia, irmão. Vida que segue, segue o baile. Nada diferente de tudo que eu já falei para você, irmão, tudo certo”, rebateu Arthur.
Já na área externa da casa, se encaminhando ao local do Almoço do Anjo, Scooby disparou contra o ex-Rebelde. “Daqui a pouco vou dar uma patada na orelha”.
Acesse a página do BBB 22 no Portal Alta Definição e saiba tudo o que acontece no reality.