O Mais Você desta terça-feira (21), na TV Globo, recebeu Pedro Bial. O jornalista tomou o tradicional café da manhã com Ana Maria Braga e relembrou momentos de sua carreira, como o período em que foi correspondente internacional e participou da cobertura de guerras. Já sobre o Big Brother Brasil, o apresentador falou sobre sua passagem por 16 temporadas do reality e revelou que Tadeu Schmidt o procurou antes de assumir a atual edição.
“O Tadeu é muito educado, muito gentil. A primeira coisa que ele fez quando soube foi me procurar. Tadeu é preparadíssimo, mais do que pronto para assumir aquilo. Ele tem toda a carimba de Jornalismo e o gosto pela televisão. A câmera gosta dele, e ele gosta da câmera. Tem a sensibilidade de ler as pessoas e conduzir, sem conduzir, essa brincadeira séria que é o Big Brother”, disse ele.
Pedro Bial apresentou o BBB entre 2002 e 2016, antes de estrear o Conversa com Bial nas madrugadas, e afirmou que não esperava que o formato do reality fosse repercutir tanto. “Ninguém imaginava que ia se tornar o que se tornou, achei que ia ter uma edição ou duas edições. Só percebi que vinha pra ficar na quinta edição”, comentou ele também relembrando que Jean Wyllys foi o vencedor e que Grazi Massafera foi revelada naquele ano, se tornando uma atriz de sucesso posteriormente.
Questionando por Ana Maria Braga sobre o BBB 22, Bial revelou que não acompanha muito o reality, mas elegeu Arthur Aguiar como o favorito. “Eu acho o Arthur favorito. Pelo comportamento que tem tido e pelo o que as votações têm apresentado. Eu não assisto religiosamente, mas não preciso assistir religiosamente para acompanhar e saber tudo o que está acontecendo. Acho que tem a chance de ter uma final com grande presença masculina”, comentou o apresentador do Conversa com Bial.
Leia também: Bonner se desculpa após erro no JN: “Mais atento em suas apurações”