Conhecido pelo seu jeito irreverente, Paulo Vieira trocou o riso pelo choro ao vencer o Melhores do Ano de 2023, exibido neste domingo (17) pela TV Globo. O artista conquistou o Troféu Paulo Gustavo, na categoria humor, e relembrou o início da sua carreira, de muitas dificuldades.
Paulo iniciou seu discurso agradecendo a Fabio Porchat e Rafael Portugal, seus amigos e concorrentes na categoria. Em seguida, fez algumas recordações.
“Eu conheci o Rafael Portugal há 10 anos, num teste de um programa muito ruim, e a gente estava tentando entrar no programa ruim. E a gente estava tão ferrado que a gente acabou o teste, a gente saiu do estúdio e eu falei para ele: ‘cara, eu não tenho dinheiro para voltar para casa’, ele falou ‘nem eu’ e a gente voltou para pedir um dinheiro para o dono do programa”, destacou Paulo.
O artista ainda completou: “Eu achei tão simbólico a gente estar indicado aqui. Eu te amo, é um prazer estar com você aqui hoje. Você merece muito esse troféu aqui”.
Antes de encerrar, Paulo ainda citou Porchat, destacando que foi o amigo que alavancou a sua carreira. Fabio lhe convidou para a equipe do Programa do Porchat, na Record, entre 2016 e 2018.