Paulo André e Pedro Scooby tiveram uma DR durante a madrugada de hoje no BBB 22, logo após a formação do 17º paredão da edição.
Scooby desabafou com Paulo André sobre o atleta ter escolhido Arthur Aguiar para seu VIP após sua vitória da liderança nesta segunda-feira (20).
“É bobeira, mas de alguma forma, bateu num lugar diferente em mim. Ia te falar só amanhã, mas…”. Começou a falar o surfista. “Essas paradas de priorizar as pessoas que você gosta aqui dentro, ordem de prioridade, que você dá valor e pessoas que você prioriza. Óbvio que eu entendi porque você puxou o Arthur para ir com você para lá, mas fiquei pensando assim: todas as vezes que eu puder priorizar alguém, eu priorizei você. Todas as vezes que tu priorizar alguém, tu não me priorizou. Isso de alguma forma me fez refletir sobre a vida”, desabafou o carioca.
PA se mostrou surpreso com a fala do brother: “Em quais outros momentos que bateu em você”. Pedro, então relembrou quando Paulo deu o anjo para Arthur e ponderou que foi sobre a liderança de Linn da Quebrada e o cantor estava no alvo da atriz na ocasião.
“São mais questão de jogo”, argumentou PA.
“Entendi tudo que você falou, respeito, mas uma parada que eu quero entender é que é um discurso que você mesmo fala”, disse o velocista que pensou que o papo não seria necessário por conta da amizade forte dos dois.
“Eu sei, mas é porque a gente passou 93 dias aqui e, de várias formas, a gente se apoiou, o tempo inteiro”, apontou Scooby.
Logo após o papo, PA refletiu sobre o assunto: “É muito ruim”. “O que é ruim?”, questionou Pedro Scooby. “Pô, eu fico triste, de ter…”, continuou o participante. “De quê? Fala”, pediu o ex-marido de Luana Piovani.
PA não conseguiu falar e caiu no choro. “Dei mole mesmo”, afirmou o atleta olímpico ao não ter levado Scooby para seu VIP.
“Estou me sentindo mal. Não quero nunca que você duvide do meu amor por você”, disparou Paulo.
No fim, Scooby foi para perto do amigo e o abraçou forte.