Depois de três meses no ar, chegou ao fim a décima nona temporada do Big Brother Brasil, e como já era esperado, a grande vencedora do reality foi Paula, que levou para casa 1,5 milhão com 61,09% dos votos . Ela superou o brother Alan, com 38,91% dos votos.
Paula tem 28 anos, e foi a 13ª integrante anunciada pela edição do programa. A mineira, bacharel em direito, adora natureza e ama os animais, por isso tem até uma porca com bicho de estimação. Dona de uma personalidade forte, ela sempre se mostrou no jogo, causando algumas parcerias e também inimizades.
Leia também: SP: Audiência da TV de quinta-feira (11/04/19)
Suas falas polêmicas renderam várias reportagens do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, chegando a ser acusada de racismo por vários adversários que saíram do programa. Sem medir o que falava, Paula chegou a afirmar que não ligava pra o que as pessoas achavam.
“Eu não tenho problema se tem câmeras ligadas, eu sou assim e pronto”,
disse a loira.
Além de não levar desaforo pra casa, Paula foi muito forte nas provas, o que chegou a impressionar os brothers.
Mas foi no BBB que Paula encontrou sua maior amizade, Hariany foi sua parceria até o fim. Depois de empurrar Paula sem querer, após se descontrolar com a bebida, Hari foi desclassificada nas vésperas do programa, para o desespero de Paula, que mais tarde prometeu ajudar sua amiga se ganhasse a atração.
Paula ainda fez amizades com Carol, Diego, Gustavo, Maycon e Isabella.
“Eu estou em estado de choque, não estou acreditando ainda, obrigada Tiago! Eu e Hariany guardávamos tudo o que você falava, por isso chegamos até a final.”
disse Paula.