Patrícia Poeta celebrou nesta quinta-feira (04) dois anos à frente do Encontro, atração matinal da TV Globo. O programa teve uma edição especial, direto do jardim da sede da emissora em São Paulo, com as participações de Beatriz Reis, ex-BBB 24, e do cantor Latino, que colocou todo mundo para dançar ao vivo com seus sucessos.
“Meu maior aprendizado é sempre ouvir o que as pessoas querem, os comentários, as sugestões que têm para dar. Elas nos ajudam a fazer o programa todos os dias. Meu desafio é sempre trazer para o Encontro o que o público realmente quer ver. E isso só se dá quando você sabe escutar”, refletiu Patrícia Poeta, em entrevista ao Gshow.
Com longa carreira na TV Globo, após passagens de sucessos pelo Fantástico e na bancada do Jornal Nacional, a apresentadora migrou para o entretenimento no final de 2014. Depois, comandou o É de Casa, nas manhãs de sábado. Em 2022, assumiu o lugar de Fátima Bernardes no Encontro, inicialmente ao lado de Manoel Soares e depois ficando sozinha na apresentação.
“Com a recente mudança do cenário, arrisco dizer que é um programa totalmente novo. Entramos logo após o Bom Dia Brasil, então emendamos nas notícias, no factual, e, ao mesmo tempo, temos a missão de entreter, levando leveza. Adoro essa combinação que tem dado muito certo, como os números comprovam”, destacou ela.