Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Televisão

Patricia Abravanel fala sobre a novela Gênesis: “Estava torcendo para acabar”

Atualizado: 30/01/22 às 21:54
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
Por
Redação
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
PorRedação
Equipe do Portal Alta Definição. Email: redacao@portalaltadefinicao.com
Seguir:
Publicado 30/01/2022
Compartilhar
Patricia Abravanel sorrir na plateia do Programa Silvio Santos
Apresentadora se divertiu com os convidados deste domingo (30) | Imagem: Reprodução/SBT
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O Programa Silvio Santos segue sendo comandado por Patricia Abravanel, e recebeu neste domingo (30) parte do elenco da próxima novela da emissora, a ‘Poliana Moça‘. Entre os convidados estava a atriz Thaís Melchior, que acabou de deixar a Record TV onde interpretou a vilã Raquel, na novela bíblica Gênesis. Ao reconhecer a artista, a filha de Silvio Santos elogiou a trama da concorrente, mas acabou arrancando risadas da plateia ao ser sincera sobre o que pensava da novela.

Tudo aconteceu quando Thaís foi apresentada, ela contou um pouco sobre sua personagem na novela do SBT, a tia Luísa, e foi questionada por Patricia qual foi o seu papel mais desafiador na carreira. “Eu acabei de fazer a Raquel na Record, que era uma vilãzona“, disse a atriz. Surpresa, a herdeira de Silvio perguntou: “Gênesis? Você fez Gênesis na Record?” e Thaís respondeu que sim.

Patrícia aproveitou para elogiar a trama, mas logo lembrou que por causa desse sucesso, o SBT perdeu a vice-liderança no horário.

Essa novela foi um sucesso, né? Ainda bem que acabou [risos]. A gente estava torcendo para acabar.

Revelou a apresentadora.
Thaís Malchior de pé perto do microfone, pronta para responder as perguntas de Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos
Thaís Melchior e outros atores da novela ‘Poliana Moça’ caíram na risada com a fala de Patrícia | Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Patrícia ainda tentou disfarçar e disse que estava torcendo para a novela da Record TV acabar porque queria ter a atriz de volta no SBT. Thaís Melchior concordou: “Eu também acho, agora estando aqui [risos]”.

Além de Thaís participaram do quadro ‘Não erre a letra’, os atores Dalton Vigh, Ana Paula Lima, Guilherme Boury, Amanda Acosta e Marcelo Airoldi.

Dor de cabeça

Gênesis (2021) foi uma novela bíblica com altos e baixos para a Record TV, mas sempre se manteve na vice-liderança e conseguiu se distanciar do SBT com uma larga vantagem na Grande São Paulo. O folhetim terminou com média de 14 pontos contra apenas 6 da emissora de Patrícia Abravanel.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Leia também: Fiuk é citado no ‘The Masked Singer Brasil’ e Tatá dispara: “Não fala esse nome”

Tudo sobre:Patricia Abravanel

Mais do AD

A apresentadora Lívia Andrade, de cabelos loiros e jaqueta vermelha, sorri em um close-up no programa 'Encontro'.
Televisão

Lívia Andrade emociona ao revelar último encontro com Silvio Santos

19/08/2025
Uma montagem em tela dividida, mostrando os apresentadores Celso Portiolli e Luiz Bacci. Celso está de jaqueta marrom sobre uma camiseta azul escura, enquanto Luiz Bacci está de terno azul claro, gravata vermelha e camisa branca. Ambos sorriem e seguram microfones na campanha “Quem procura, acha aqui”
Televisão

SBT completa 44 anos e relança companha “Quem procura, acha aqui”

19/08/2025
A repórter Beatriz Casadei, de casaco preto, está no acostamento de uma estrada. Ela segura um microfone com a logo da RECORD, e uma expressão séria.
Televisão

Repórter da RECORD é vítima de roubo antes de entrar ao vivo no Balanço Geral

19/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?