A eliminação de Brunna Gonçalves do BBB 22 (TV Globo) está mexendo com a cabeça dos brothers e sisters, principalmente do grupo formado pelos habitantes do quarto lollipop, do qual a dançarina era integrante.
Logo após anunciar a decisão do público, que tirou a esposa de Ludmilla com mais de 76% dos votos, Eslovênia entrou para o quarto e chorou desesperadamente. Ela foi acompanhada de Jade Picon, Larissa e Laís. Jade pontuou que o discurso de Tadeu foi mais uma vez sobre movimentar o jogo, e a pernambucana lembrou que todos os amigos do quarto que foram para o Paredão foram eliminados.
Agora que eles vão vir com tudo, que eles vão ficar se achando, porque todo mundo que eles colocam daqui [quarto lollipop] estão saindo.
Eslovênia.
Jade pediu para ter calma e curtir a festa de amanhã: “Na quinta em prova do líder, e eu espero que dessa vez seja de resistência”, porque confio em vocês, brincou a influencer.
Mais tarde, Tiago Abravanel se juntou ao grupo e, deitado na cama, ouviu as lamentações de Larissa: “Eu conversei com ela, e tínhamos o mesmo objetivo. Ela me contou que a mãe dela até hoje trabalha muito”, disse a pernambucana.