O Jogo da Discórdia que todo mundo esperava no BBB 22 acabou acontecendo na noite desta segunda-feira (31). Mas, além de mostrar o que cada brother pensa sobre o seu coleguinha, o público teve uma visão bem contraditória sobre o que alguns acham do jogo. Desde o início do programa, há uma falta de respeito e uma enorme vontade em “peitar” o próprio apresentador Tadeu Schmidt.
Repostas ácidas, interrupções e até olhares denunciam que, os que pregam o um BBB do amor, sem confusões, discussões ou discórdias, adoram confrontar quem não merece o embate. Na noite desta segunda, por exemplo, Tiago Abravanel fez do jogo da discórdia uma longa sessão de terapia com conselhos para Natália. Buscando adiantar a dinâmica e, trazer a realidade para o jogo, Tadeu falou: “Mas aqui é um jogo, né? Absolutamente, acima de tudo é um jogo né, Tiago? Vamos lá, segunda pessoa, continuando o jogo“, disse.
O neto de Silvio Santos se fez que não tinha compreendido e pediu uma explicação ao apresentador. “Acima de tudo isso aqui é um jogo“, repetiu o apresentador. “Claro!“, respondeu Tiago de forma bem áspera, e continuou a falar deixando claro sua insatisfação: “Sim…Continuo não dizendo o contrário, acho que é um jogo a partir das relações, continuo acreditando nisso“, falou o mesmo participante que já tentou sabotar o primeiro jogo da discórdia.
Ainda na noite de ontem, Tadeu Schmidt perguntou aos brothers para quem eles estavam torcendo na dinâmica do bate-volta. Maria se recusou a responder e soltou a seguinte frase: “É porque eu não gosto de ficar escolhendo não“. Tadeu lembrou para a atriz que o BBB é um jogo de escolhas e que ela precisava escolher.
“Beleza então… Vou pelo mesmo critério da Naiara“, acredite, essa foi a resposta da participante.
Já diria o trecho da música de uma das sisters: “Que bonito, hein. Que bonito!“. Com uma casa repleta de participantes que não se comprometem com o jogo, fazem roda de louvores, se divertem na hora do voto e leva tudo como se fosse uma longa colônia de férias, só faltava mais essa, desrespeitar o apresentador.
Ao querido Tadeu, que vem comandando o BBB com maestria, toda minha solidariedade.