Na noite desta quarta-feira (08), o público ficou comovido com as apresentações de um dos candidatos do The Four Brasil. Rafa Moura, vindo de São Bernardo do Campo encantou o público logo quando pisou no palco do reality show ao som de nada menos que Podres Poderes, música de Caetano Veloso que traz em sua letra frases fortes.
“Enquanto os homens exercem seus podres poderes, Índios e padres e bichas, negros e mulheres. E adolescentes fazem o carnaval”, cantou o jovem de 35 anos, sorridente, cativando toda a platéia.
Leia também: Relembre cenas icônicas de Verônica X Débora em ‘Apocalipse’
Por decisão dos três jurados, Rafa chegou a duelar e escolheu Alma, forte concorrente do reality musical da Record TV. Dessa vez, o participante cantou outro clássico da MPB, Tempos Modernos de Lulu Santos. Mais uma vez a platéia foi ao delírio e vibrou com o rapaz.
Competidora e jurada se emocionam
Mesmo encantando a todos, a potência vocal de sua competidora prendeu a platéia que votou e Alma conseguiu se manter na disputa 53,5% dos votos contra 46,5% para Rafael. No entanto, a passagem marcante de Rafa Moura no programa, tocou até mesmo a participante:
“Você me fez chorar, acho que você viu durante a batalha que eu não consegui não lutar com você. Então eu quero que você saiba que a gente compartilha da mesma mensagem”, disse Alma, chorando.
“A gente está aqui para cantar pelo amor, Alma. É isso! Esse é o trabalho do músico e artista, cantar pelo amor”, disse o cantor que ovacionado, fato enaltecido pela apresentadora Xuxa: “Poucas vezes eu vi a platéia de pé como eu vi, e você fez isso por esses minutos e a gente te agrade muito”.
E as lágrimas também vieram de Aline Wirley, a jurada não conteve a emoção: “Você falou uma coisa que é muito linda, a sua voz é a nossa voz. E quando um artista consegue fazer isso, cara. Você tem tudo. Muito obrigada!”, disse técnica.