A participante Ana K não conseguiu conter a emoção da primeira eliminação do A Grande Conquista 2 (Record). Mesmo continuando na Vila, ela passou por uma grave crise de ansiedade nesta madrugada de sexta-feira (26), bem no momento em que Ysani entrou no jogo. A vileira chegou a gritar desesperadamente e passa por atendimento médico.
Técnica de enfermagem e com 22 anos, a vileira é moradora da casa laranja e recebeu os primeiros atendimentos de um médico que faz parte do elenco. No entanto, ela não parou de gritar e teve que receber atendimento médico.
Durante a madrugada, a participante Wellen Rocha explicou o motivo da crise de ansiedade da amiga. Segundo ela, Ana teve gatilhos por ser “fora do padrão da sociedade, Ana tem medo de não ter voz”. Até o fechamento desta matéria, não há sinais do retorno de Ana K para dentro da Vila.
A @Wellenroficial explicou para as pessoas o por que da crise de ansiedade que nossa oncinha teve graças a gatilhos … e também frisa que por serem “fora do padrão da sociedade Ana tem medo de não ter voz”#teamanak#AGrandeConquista pic.twitter.com/Uw8Dpg97eI
— Ana Karolina 🐆 (@AnaKaroIina) April 26, 2024
Quem é Ana K do A Grande Conquista 2?
Tem raízes profundas no Maranhão por causa de seus pais. Nasceu na periferia da zona norte de São Paulo e traz uma história de luta, resiliência e determinação. O pai teve um AVC quando ela tinha 17 anos. Essa experiência moldou sua força interior e a inspirou a buscar sempre o melhor em todas as situações. Ana Karolina é descrita pelos amigos como uma leoa em sua determinação, uma fonte inesgotável de alegria, e uma amiga leal e sincera.