Na noite desta sexta-feira (16), o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro foi acionado para atender um chamado no Complexo de Estúdios da Record TV Rio, que fica em Vargem Grande, na zona oeste da cidade. Parte do teto de um dos estúdios, onde fica o jornalismo da emissora, desabou e casou pânico no local.
No entanto, segundo as primeiras informações quatro pessoas tiveram ferimentos leves, duas delas foram atendidas no local e liberadas. Além do estúdio onde aconteceu o acidente, outros serão interditados pela Defesa Civil Municipal, que segue vistoriando a Record TV Rio.
A assessoria de comunicação da emissora confirma que foi uma parte do forro dos estúdios que desabou. Ainda segundo a nota, os colaboradores que estavam trabalhando no momento do ocorrido, foram retirados do local em segurança e socorridos. A Record TV ainda informa que a estrutura foi reformada há pouco tempo e que agora vai apurar o que aconteceu para recuperar o local.
Mais tarde, o canal também esclareceu que “um funcionário precisou passar por uma microcirurgia no dedo da mão”.
Leia a nota na íntegra:
A Record TV Rio informa que nesta sexta-feira, 16 de abril, uma parte do forro dos estúdios desabou. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Um funcionário teve um problema no dedo da mão e vai passar por uma microcirurgia de correção. A emissora segue acompanhando e oferecendo apoio a todos que estavam no estúdio no momento do acidente. É importante esclarecer que a estrutura foi reformada há pouco tempo devido a uma forte chuva no Rio de Janeiro. Garantida a segurança dos colaboradores vamos agora apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local.
Leia também: Em ascensão na Record TV, Paloma Poeta se muda para o Rio de Janeiro