Confira o resumo da novela Paraíso Tropical, exibida nesta quarta-feira (07/07). Escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção geral e núcleo de Dennis Carvalho, a trama foi exibida pela primeira vez na TV Globo em 2007. Atualmente a novela ganhou reprise no canal Viva.
Resumo do capítulo 03:
Paula sai correndo com Bebel e Priscila. Jáder as segue. Paula vai com a mãe para o hospital. Antenor se distrai com uma jovem. Jáder descobre, conversando com Bebel, que Paula é filha de Amélia. Fabiana se encontra casualmente com Ana Luísa em uma loja e se sente constrangida.
Daniel recebe recado de Paula que foi com a mãe para o hospital. Antenor, ao perceber que Daniel está preocupado com o fechamento imediato da casa de Amélia, se irrita e o manda apenas cumprir a sua ordem. Virgínia pede emprego para Gilda no hotel, irritando Antenor. Olavo, que escuta a conversa, sem que Antenor saiba, promete a Virgínia arrumar um estágio para Gilda.
Paula diz a Valderez que está apaixonada, mas teme que ele descubra a profissão da mãe. Gilda vibra com o estágio em um hotel na Amazônia. Olavo diz que é um momento para Belisário e Antenor se reaproximarem. Amélia diz que teve medo de morrer sem contar um segredo seu para Paula. Antenor insiste com Ana Luísa que não tem pai e se surpreende ao ver Belisário aguardando-o.
Confira o resumo semanal de Paraíso Tropical!
[su_dailymotion url=”https://www.dailymotion.com/video/x5uxyxg” background=”#931d8c” logo=”no” quality=”1080″ related=”no” info=”no”]