Arthur Aguiar parece ter ficado chateado com Lucas logo após o papo na festa do líder Pedro Scooby no BBB 22. Em conversa com Eliezer, o ator afirmou que o estudante de medicina não foi leal com ele.
O ator gostaria de saber o lado do empresário sobre o que foi falado no jogo da discórdia em relação a Lucas querer votar em Tiago Abravanel.
Eliezer conta que o namorado de Eslovênia se aproximou dele ‘para fazer o que ele queria’. Arthur, então, diz que não faria o que ele fez.
“A gente tinha feito um combinado do que a gente ia fazer, o que era permitido cada um fazer para que a nossa aliança desse certo. E ele falou para mim assim ‘eu só não quero me decepcionar com você’. Aí eu falei ‘cara, você pode ter certeza, o meu papo é um só. Eu sou muito coerente. Se eu falar uma parada, é. Quando eu mudar eu vou chegar para você antes e vou falar. Aí ele falou ‘não, eu quero que você seja leal’, e ele não foi leal. Porque ele sabia que a minha prioridade era o Tiago. O Tiago para mim é tipo a Eslô. Então quando ele vai e coloca o Tiago na reta, e diz para as pessoas ‘eu prefiro ir com ele’, é a mesma coisa que eu chegar para ele e falar ‘eu prefiro ir com a Eslô’. Então é isso que eu queria entender. Porque, tipo, não consigo confiar”, desabafou Arthur.