As atrizes Paolla Oliveira e Nanda Costa vão viver um romance em Justiça 2 (Globoplay). De acordo com a colunista Patrícia Kogut (O Globo), as personagens serão Jordana e Milena, que começarão o relacionamento após a morte do marido de Jordana.
Nesse sentido, a trama das duas vai girar em torno do envolvimento de Jordana no assassinato de um homem. Enquanto isso, Milena, presa pelo crime cometido pela empresária musical, chantageia a verdadeira criminosa para realizar o sonho de ser cantora. Durante esse contato forçado, as duas se aproximam.
Com Paolla Oliveira e Nanda Costa, Justiça 2 estreia em outubro no Globoplay e em 2024 na TV aberta. A série é uma criação de Manuela Dias e cruza várias histórias ao mesmo tempo.
A nova leva de episódio terá tramas totalmente novas, exceto por um personagem da primeira temporada, interpretado por Leandra Leal.
A nova temporada se passa em Ceilândia (DF), sete anos depois da primeira. Alice Wegmann, Murilo Benício e Júlia Lemmertz também estão no elenco.
Além de Justiça 2, Globoplay tem séries confirmadas
Para além de Justiça 2, o Globoplay tem várias séries originais a caminho. Entre elas, está Os Outros, que estreia no fim do mês.
No Rio2C desse ano, a empresa também confirmou a 2ª e a 3ª temporadas da série Rensga Hits. As gravações serão simultâneas e a 2ª leva de episódios chega ao streaming em 2024.
Além disso, o serviço de streaming terá a série Veronika, que tem previsão para 2025. Com direção de Silvio Guindane, o drama policial acompanha uma advogada preta bem sucedida. O ponto de virada é quando ela se vê em uma encruzilhada entre a lei e o crime. A série terá Roberta Rodrigues como protagonista.
Aliás, a Globo confirmou o infantojuvenil musical Vicky A Musa para julho. A série fala sobre a história de uma jovem que deseja transformar seu bairro por meio da arte e conta com a ajuda de Euterpe, musa da música grega.
Enquanto isso, em 2025, deve chegar ao Globoplay Raul Seixas: Metamorfose Ambulante. Nesse sentido, Ravel Andrade estrela a série ficcional biográfica sobre Raul Seixas.