Confira o resumo do capítulo 57 da novela Pantanal, exibido nesta quarta-feira (01), na TV Globo. Criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa, a trama é adaptada por Bruno Luperi, com direção artística de Rogério Gomes. O remake de Pantanal conta Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa como protagonistas.
Capítulo 57
José Lucas dá dicas a Jove de como tocar o berrante. Muda avisa a Juma que recomeçará sua vida no Sarandi. Jove e Tadeu discutem, e Jove decide que José Lucas chefiará a comitiva. Trindade reconhece em José Lucas a autoridade de um Leôncio. Guta diz à mãe que Marcelo foi a única pessoa a quem amou na vida. Tadeu se nega a sair na comitiva que foi organizada por Jove. Juma diz a Jove que não terá um filho.
O Velho do Rio fica feliz de ver José Lucas na comitiva ao lado de Jove. Filó pede a Ari que não conte a José Leôncio que Jove saiu em comitiva com os peões. Guta procura Tadeu. Muda se arrepende do pedido que fez a Levi e pede ao peão para poupar a vida de Tenório. Guta se desespera ao ver uma sucuri na tapera de Juma, onde está sozinha com Tadeu.