Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Televisão

Palmirinha: Em luto, apresentadores da TV Gazeta vestem preto

Programa Revista Cidade com Regiane Tápias e Leão Lobo foi totalmente dedicado à apresentadora que faleceu neste domingo (07)

Atualizado: 08/05/23 às 13:22
Redação
Por
Redação
Publicado 08/05/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Apresentadora Regiane Tápias e Leão Lobo no cenário da TV Gazeta em São Paulo. Ao fundo uma TV com a imagem de Palmirinha
Regiane Tápias e Leão Lobo falaram sobre a experiência de conviver com Palmirinha | Imagem: TV Gazeta
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Desde cedo a TV brasileira vive um dia de luto pela morte da apresentadora Palmirinha. A TV Gazeta, emissora onde a artista trabalhou por 13 anos, prestou uma singela homenagem dentro do ‘Revista Cidade‘ desta segunda-feira (08).

Os apresentadores Regiane Tápias e Leão Lobo, que conviveram com Palmirinha, apareceram vestidos de preto. Além disso, o cozinheiro convidado também vestiu preto em forma de luto com a vovó mais querida da TV.

Palmirinha, sua generosidade, carinho, conselhos, abraço, e até os puxões de orelha necessários, daqueles que a gente recebe de gente que realmente se importa, como uma avó por exemplo, vão estar guardados nos melhores lugares da minha alma! Obrigada por tudo!! Sua história, luta, superação e crescimento serão sempre inspirações para todos q a conhecem. Descanse, você merece! Meus sentimentos aos filhos, Sandrinha, netos e amigos,

disse Regiane Tápias.

O Revista Cidade também entrevistou Anderson Clayton, o boneco Guinho, companheiro da apresentadora nos seus programas de culinária por mais de uma década. As histórias contadas por ele acabaram emocionando os apresentadores do programa.

Leão Lobo também falou sobre o começo da carreira de Palmirinha e o quanto ajudou a humanizar a TV brasileira.

Eu lembro até que era um choque no começo, quando ela começou, né? Com o portuguê dela incorreto, aquela coisa toda, as pessoas ficavam meio que chocadas. Mas era aquilo que o público estava esperando, né? Uma proximidade, e aí ela trouxe isso.

Leão Lobo

Palmirinha, ícone da televisão brasileira, morre aos 91 anos. A Fernanda Azevedo tem mais informações sobre o velório direto do Cemitério do Morumbi, na Zona sul de São Paulo.#ObrigadoPalmirinha pic.twitter.com/qFcLVRa2o8

— TV Gazeta (@tvgazetaoficial) May 8, 2023

TV Gazeta lamenta morte de Palmirinha

Assim que foi anunciado o falecimento da apresentadora de culinária, a TV Gazeta divulgou uma nota de pesar a imprensa reconhecendo o legado de Palmirinha. A vovó decidiu deixar a TV em 2010 para cuidar mais de sua saúde e descansar um pouco, uma vez que ela já começou sua carreira na telinha aos 60 anos.

Também durante os intervalos comerciais, a Gazeta está exibindo um VT especial com uma mensagem carinhosa da apresentadora.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Ao longo de 13 anos, foi parte do elenco da TV Gazeta, fazendo participações em programas como “Mulheres”, “Pra Você” e comandando o próprio programa de receitas “TV Culinária”. Em 2010, deixou a casa para se dedicar a projetos pessoais.

Posteriormente, em 2020, ela retornou para uma participação especial na festa de aniversário de 39 anos programa “Mulheres”, onde foi homenageada e cozinhou ao lado de Sandrinha, também culinarista da emissora e amiga de longa data.

A TV Gazeta reconhece, com gratidão e carinho, a oportunidade de ter tido alguém tão especial quanto ela em nossa história.

Dedicamos nossas mais profundas condolências e sentimentos aos familiares, amigos e admiradores.

Diz parte do comunicado enviado à imprensa.

Assista ao vídeo com a homenagem da TV Gazeta:

Independente dos ingredientes que a vida lhe entrega, é possível fazer dela uma deliciosa jornada!

Em nome de todos os netinhos, admiradores e amigos de Palmirinha Onofre, apresentadora da #TVGazeta por 13 anos, nossas mais sinceras homenagens! ❤️#ObrigadoPalmirinha pic.twitter.com/ROOsXNNODo

— TV Gazeta (@tvgazetaoficial) May 7, 2023
Tudo sobre:Leão LoboPalmirinha OnofreRegiane TápiasRevista da CidadeTV Gazeta
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Luiz Bacci sorrindo no jardim do SBT, em chamada do programa Alô Você!
Televisão

SBT divulga logo e chamada do novo programa de Luiz Bacci, Alô Você!

17/05/2025
Brandon com a cabeça baixa, extremamente obeso e triste em episódio do Quilos Mortais
Televisão

Quilos Mortais: Brandon perdeu 200 quilos — veja como ele está hoje

17/05/2025
Patati e Patata na chamada do retorno do Bom Dia e CIA
Televisão

SBT divulga 1ª chamada da volta do ‘Bom Dia e CIA’

16/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?