O empresário Otávio Raman Neves, morreu na madrugada desta terça-feira (6), devido a complicações da Covid-19. Raman tinha 64 anos e era sócio proprietário da TV Norte Amazonas, emissora afiliada ao SBT em Manaus e estava internado na UTI do hospital Villa Nova Star em São Paulo desde março.
A informação foi confirmada pelas redes sociais da TV Norte Amazonas e pelo site Em Tempo, que também é uma das empresas criadas por Raman. O SBT enviou à imprensa uma nota de pesar pela morte do empresário.
O SBT presta sua solidariedade à família e amigos de Otávio Raman Neves, que morreu na manhã desta terça-feira (06), em São Paulo (SP). O empresário, sócio proprietário da TV Norte Amazonas, afiliada do SBT, estava em tratamento desde março deste ano devido às sequelas causadas pela Covid-19, na UTI do hospital Villa Nova Star. Conhecido por seu sorriso largo e simpatia, o criador do grupo Raman Neves, do jornal e TV “Em Tempo”, parte com apenas 64 anos de idade. A direção, funcionários e amigos do SBT lamentam essa perda e desejam conforto à esposa, filhas, filhos, netos e demais familiares de Otávio.
Assessoria de Comunicação do SBT
Otávio Raman Neves coordenava o Jornal Amazonas Em Tempo e além de sócio proprietário da TV Norte Amazonas era proprietário de uma afiliada da Rádio Nativa FM, em Manaus. Ele tinha ainda empresas na construção civil e tecnologia e deixa a esposa, filhos e netos.
Em comunicado, a TV Norte Amazonas também lamentou a morte de Raman: “Todos da família, aos colaboradores da TV Norte Amazonas e do Amazonas Em Tempo, se unem na dor daqueles que também perderam seus entes queridos para a Covid-19. Eles jamais serão apenas números. Assim como Otávio Raman Neves, eles estão na história do Amazonas”.
Leia também: Ex-repórter de afiliada da TV Globo morre de Covid-19 aos 30 anos