Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Audiência da TV

“O Rico e Lázaro” conquista o segundo lugar isolado e RecordTV volta a subir na média dia

Atualizado: 07/04/17 às 20:16
Jefferson Oliveira
Por
Jefferson Oliveira
Publicado 07/04/2017
Nenhum comentário
Compartilhar
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
O Rico e Lázaro garante segundo lugar isolado com 10 pontos de médiaA Escrava Isaura vence concorrente com 3 pontos de vantagem e consolida o segundo lugar isolado  Fala Brasil mantém o segundo lugar isolado na manhã com 7 pontosHoje em Dia vence desenhos animados da concorrente e consolida segundo lugar isoladoBalanço Geral garante o segundo lugar isoladoBalanço Geral Manhã conquista o segundo lugarSão Paulo no Ar consolida o segundo lugar isolado com o dobro de audiência da terceira colocadaRibeirão do Tempo garante o segundo lugar Vidas em Jogo conquista o segundo lugarCidade Alerta em segundo lugar isolado com 7 pontos de média

Após o desligamento do sinal analógico na Grande São Paulo e a saída da RecordTV da TV Paga, os índices de audiência caíram, mas agora tudo parece voltar ao normal.

Nesta quinta-feira, dia 06/04, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia. Das 7h à meia-noite, marcou média de 7 pontos com share de 13%.  Ainda no Rio de Janeiro, a emissora também foi vice-líder isolada na média dia com 7 pontos de média e share de 16%.

Confira as principais audiências da emissora:

O Rico e Lázaro garante segundo lugar isolado com 10 pontos de média

Mais uma vez, o capítulo da novela O Rico e Lázaro, exibido na noite desta quinta-feira, dia 06/04, garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 20h40 às 21h42, a trama, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, marcou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%.

 E no Rio de Janeiro, a trama também consolidou o segundo lugar isolado com média de 13 pontos, pico de 14 pontos e share de 19%. 

 

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
A Escrava Isaura vence concorrente com 3 pontos de vantagem e consolida o segundo lugar isolado  

A novela A Escrava Isaura, exibida na noite desta quinta-feira, dia 06/04, garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h39 às 20h30, a trama, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Herval Rossano, venceu a concorrente com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. A terceira colocada marcou 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, Escrava Isaura conquistou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%, consolidando a vice-liderança isolada.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

 

Fala Brasil mantém o segundo lugar isolado na manhã com 7 pontos

Nesta quinta-feira, 06/04, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar isolado na audiência com 7 pontos de média. Comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, o jornalístico, que foi ao ar na faixa das 8h55 às 10h01, marcou também pico de 7 pontos e share de 19%. A terceira colocada marcou apenas 4 pontos de média.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

E no Rio de Janeiro, o jornalístico também consolidou o segundo lugar isolado. Em seu horário de exibição, marcou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 20%.

Hoje em Dia vence desenhos animados da concorrente e consolida segundo lugar isolado

Na manhã desta quinta-feira, dia 06/04, o programa Hoje em Dia venceu os desenhos animados da terceira colocada e garantiu a vice-liderança isolada na audiência. Na faixa das 10h01 às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 15%.  

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Balanço Geral garante o segundo lugar isolado

Nesta quinta-feira, dia 06/04, o Balanço Geral garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Das 12h às 15h, o programa marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 15%.

Balanço Geral Manhã conquista o segundo lugar

Nesta quinta-feira, 06/04, o Balanço Geral Manhã conquistou o segundo lugar na audiência. Na faixa das 6h às 7h28, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 3 pontos, pico de 5 pontos e share de 12%.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
São Paulo no Ar consolida o segundo lugar isolado com o dobro de audiência da terceira colocada

O São Paulo no Ar desta quinta-feira, 06/04, mais uma vez venceu os desenhos animados da concorrente e consolidou o segundo lugar isolado na audiência da manhã.

Na faixa das 7h28 às 8h55, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 20%, contra 3 pontos da terceira colocada.

Ribeirão do Tempo garante o segundo lugar 

O capítulo da novela Ribeirão do Tempo exibido na tarde desta quinta-feira, dia 06/04,  ficou em segundo lugar na audiência. Na faixa das 15h às 15h54, a trama escrita por Marcílio de Moraes com direção de Edgard Miranda, marcou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 11%.

E no Rio de Janeiro ficou em segundo lugar com média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%.

Vidas em Jogo conquista o segundo lugar

O capítulo de Vidas em Jogo exibido nesta quinta-feira, dia 06/04, ficou em segundo lugar na audiência. Na faixa das 15h54 às 16h49, a trama, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, registrou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%.

E no Rio de Janeiro, ficou em segundo lugar na audiência com média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 15%.

 

Cidade Alerta em segundo lugar isolado com 7 pontos de média

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 06/04, garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Com apresentação de Marcelo Rezende, o jornalístico marcou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 11%, na faixa das 16h49 às 19h39.

 Da redação – Alta Definição

 

 

 

 

Tudo sobre:Audiência da TVO Rico e Lázaro
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Logo das emissoras TV Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV! na arte dos consolidados de Audiência da TV. Ao fundo a vista do MASP em São Paulo
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, sábado, 31/05/2025

02/06/2025
Logo das emissoras TV Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV! na arte dos consolidados de Audiência da TV. Ao fundo a vista do MASP em São Paulo
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, segunda-feira, 02/06/2025

03/06/2025
Logo das emissoras TV Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV! na arte dos consolidados de Audiência da TV. Ao fundo a vista do MASP em São Paulo
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, sexta-feira, 30/05/2025

02/06/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?