Capítulo 81
segunda-feira, 10 de agosto
Amélia procura José Luis para contar que Nádia está viva e que talvez Alessandro também esteja. José Luiz questiona por que então não procurou Montse em todos esses anos. Amélia o aconselha a avisar Montse sobre a possibilidade de Alessandro estar vivo.
Montse critica Josefina por ter abandonado seu irmão. Sandro e Fabíola discutem porque ela não está disposto a negociar com Graziela a questão da herança pois, para Fabíola, ela é a única herdeira de seu pai e não pretende dividir a fortuna com ninguém.
Capítulo 82
terça-feira, 11 de agosto
Graziela não aceita e afirma que comprovará que seu neto é um Almonte e lutará pelo que ele tem por direito. Mônica estranha o comportamento de Renato e diz que não quer ser um ponto de discórdia entre ele e Demétrio. Alessandro vai até o hospital e fica aliviado ao ver que Víctor está se recuperando. Víctor pergunta por Nádia e se preocupa quando Alessandro diz que ela não está mais no apartamento.
Capítulo 83
quarta-feira, 12 de agosto
José Luis e Graziela conversam sobre a volta de Nádia e do estado em que se encontra Alessandro. José Luis lembra Graziela que não pode permitir que Montse o deixe pois ela perderia a mesada que recebe como ficou acordado. Graziela garante que sua filha jamais ficará sabendo que Alessandro está vivo.
Capítulo 84
quinta-feira, 13 de agosto
Nádia chega a Água Azul e suplica a Pedro que a deixe ver sua filha. Pedro diz a Nádia que só verá a menina depois de convencê-la que ele é seu verdadeiro pai e também terá que fazê-la esquecer Víctor para que possam formar uma família. Graziela vai até a casa de Pedro e conhece Vitória.
Capítulo 85
sexta-feira, 14 de agosto
Eles falam sobre a possibilidade que existe de que Alessandro acorde do coma e o perigo que corre a felicidade de Montse. Pedro garante a Graziela que Montse jamais saberá que Alessandro está vivo. Adolfo leva Maria a uma clínica de reabilitação, mas ela se recusa a fazer o tratamento e pede que não a deixe lá.
Confira também outros resumos semanais de O Que a Vida Me Roubou!