Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (09/11) da novela O Clone (TV Globo). De autoria de Glória Perez e protagonizada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício, a produção conta com 221 capítulos, e está sendo reprisada de segunda a sexta no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo.
Resumo do capítulo 27:
Deusa e Edvaldo brigam, mas acabam dançando coladinhos na gafieira. Ali defende Jade: até ela ser encontrada, não pode ser difamada. Abdul avisa a família no Brasil e Latiffa chora com medo de ser devolvida. Lucas passa por uma confusão na rua e acaba preso. Yvete se encontra casualmente com Albieri e abre um champanhe para comemorar a compra de uma loja.
Leônidas e Lobato veem de longe os dois em atitude carinhosa. Lucas grita por Jade. Ela grita o nome dele e é agarrada pelos homens de Ali. Quando ele chega, vê somente o colar dela no chão. Lucas se afasta com o colar de Jade. Leônidas sai furioso, Yvete vai atrás sem nada entender, mas ele arranca com o carro. Albieri explica que ele está com ciúmes achando que os dois têm um caso. Ali, Abdul e Said pressionam Jade, que mente dizendo que fugiu porque perdeu as joias. Eles interrogam os criados e aceitam que não têm provas contra ela.
Said descompensa quando Ali recebe telefonema de Leônidas pedindo notícias de Lucas, mas Jade nega ter se encontrado com ele. Maysa sai da casa de Leônidas. Jade pede o divórcio a Said, que recusa Edvaldo convida Nazira para ir à gafieira. Ela tem certeza que vai sair casamento. Edna descobre que o sêmen que deveria ser usado na inseminação de Deusa ainda está congelado na clínica. Said proíbe Jade de sair sozinha. Albieri fica sem ação quando Edna pergunta quem é o pai de Leo.