Mais informação para você!

‘Novo Mundo’: Dom Pedro se torna Príncipe Regente após passagem de 4 anos

Apesar de tão apaixonados, Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) vão passar pelo menos mais quatro anos separados na novela “Novo Mundo”. Nos próximos capítulos da trama das seis haverá uma uma passagem de tempo que avança a história para 1822, quando Dom João VI (Léo Jaime) é convocado a voltar para Portugal com Carlota Joaquina (Débora Olivieri)Assim, Dom Pedro I (Caio Castro) se torna o Príncipe Regente, mas vai se surpreender quando descobrir que terá de obedecer às ordens da corte portuguesa.

Dom João passa o comando do país para Dom Pedro

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sábado (8), quando o segundo filho de Dom Pedro já tiver nascido. Em meio à comemoração do nascimento da criança, Dom João recebe uma carta contendo uma ordem para que ele retorne a Portugal. Por isso, o rei então passa o comando do Brasil para o filho mais velho, e o marido de Leopoldina (Letícia Colin) garante que uma de suas primeiras medidas será destituir Thomas (Gabriel Braga Nunes) de seu cargo na corte. Contudo, o Príncipe Regente terá uma surpresa nada agradável ao descobrir que deve seguir as ordens de Portugal.

Thomas volta da Cisplatina

Após passar quatro anos na Cisplatina, Thomas volta para o Rio de Janeiro e, como estava (supostamente) comprometido com Anna antes de ser enviado para lá, o vilão pensa em se casar com a professora de inglês. O que ele nem imagina é que, a essa altura, Joaquim – que todos acreditam estar morto – já terá descoberto sua missão na aldeia dos Tucarés e lidera um grupo grande de índios em uma caminhada para a então capital província.

Leopoldina descobre que Anna está sendo assediada

Leopoldina ( Letícia Colin ) – Foto: TV Globo

Antes ainda dessa passagem de tempo, Leopoldina vai se decepcionar muito com o marido. Quando Anna avisa que vai se mudar, a princesa lê o diário da amiga e descobre que ela está sendo assediada por Dom Pedro.

Furiosa, ela o confronta e exige que ele se retrate com a professora. Após os quatro anos, Domitila (Agatha Moreira) vai entrar na trama e formar o histórico triângulo amoroso com os dois.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend